domingo, 1 de junho de 2008

As nossas crianças

Este post é dedicado neste dia da criança, às nossas crianças que neste fim de semana representaram e muito bem a nossa Tuna em dois momentos, no Sintranima e na Decathlon.

Na primeira exibição, que teve um inicio conturbado por alguma falta de organização do Sintra anima, mesmo com alterações de última hora por falhas de dois atletas, uma por doença, outro por motivos desconhecidos ou talvez não, estiveram muito bem e representaram a Tuna muito distintamente tal como me foi dito pelos responsáveis da organização.

Na Decathlon mesmo com vento, os presentes saltaram de forma empenhada e bem disposta e no fim ainda queriam fazer o esquema no cimento! Lá tivemos que dizer que não, que forma diferente de abordar a falta de condições. Que sirvam de exemplo para os outros!

Deste fim de semana uma das coisas que mais me impressionou foi o entusiasmo e a boa disposição com que abordaram as mesmas, mas também o empenho e gosto com que fazem o grito, ai de nós que nos esqueçamos de o fazer. Aquilo é que é gritar com gosto!

Uma atenção também para as nossas crianças mais velhas, dos veteranos, que também me informaram que representaram muito bem a Tuna no sábado na Decathlon. Assim é que é!

2 comentários:

Tozé disse...

Olá petizes .... foi com muita pena que não pude estar presente no SintraAnima mas sei que correu muito bem e que todos se portaram à altura(espero não ter perdido o titulo e Coach of the Year), mas hoje fiquei contagiado pela alegria que todos os saltadores transmitiram antes, durante e depois da performance.... Temos classe.
Abraços e Beijinhos do Coach of the Year 2008

Anónimo disse...

Parabéns, miúdos.
Mais uma vez e apesar da inespriência própia da vossa idade, é com grato prazer que aqui estou para vos dizer que o meu orgulho em vocês cresce todos os dias. Por isso espero que continuem a trabalhar cada vez mais, para que o vosso exito seja ainda maior, quer na ginástica, assim como na vossa vida...a tenra idade que vocês têm e o nivél que de dia para dia vai sendo uma realidade, ficou demostrado este fim de semana, nas vossas duas apresentações, que para muitos sendo pequena ela não se estingue na ginástica, mas também no espirito de grupo e na alegria patente com que participaram nas actividades paralelas. Ai sim se vê a vossa força.

Obrigado a todos vocês e aos vossos pais pela vossa presença.

Ca-bé.