segunda-feira, 16 de junho de 2008

Boa Noite


Olá boa noite a todos, vou começar este post por pedir desculpa aos seguidores da história de Ghent pela falha de dois dias de publicação mas este fim de semana foi ....... curtinho!

Como o mister Ricardo já fez referência na publicação anterior, este sábado rumámos até aos Allgarves. Fomos pela fresquinha ....... das 5 e meia da matina o que resultou numa viagem a ouvir (no meu caso) o ressonar do Sebas, João Serrano e Tony, e que bem que eles ressonam!

Quando chegamos, já nos esperava o nosso mimo-campista-trampolinista, acompanhado do apoiante nº1 e unico neste campeonato.

O campista tinha ido na sua super-van no dia anterior, que consideramos uma ideia genial e para a próxima vez vai tudo na van, é só soldar a van do Fernando à do Garcia e ficamos com uma Hiper-Super-Van.

Em relação ao campeonato ..... podia ter corrido melhor, mas pensando bem o Sebastião e o Garcia iam pôr à prova novos saltos, e o António e o João tiveram uma prestação bastante positiva.... mas podia ter corrido melhor.

Pelo meio da prova houve um grande problema criado por um pequeno marginal que magoou (no sentido metafórico) o nosso Sebas, pois não o deixava jogar PSP..... isto é o que dá deixarem entrar qualquer pessoa para os recintos desportivos!

As fotos não deixam margem para dúvida, tadinho!

E assim lá se passou mais um sábado.

Boa Noite e Boa Sorte

1 comentário:

Ricardo disse...

Do que mais gostei neste post foi das fotos, principalmente da dos quatro estarolas!