domingo, 13 de julho de 2008

Lisboa-Albi


IC 19, Aeroporto, check-in feito, alfândega passada, tudo bem até agora. Autocarro para o avião e primeiro momento de tensão quando nos aproximamos do nosso avião. É dos pequenos e é neste momento que temos de guiar os nossos aerofóbicos Tozé e Ana Teresa para fora do autocarro. Empurra dali puxa daqui, e lá os metemos no avião, o nosso jacto quase privado.

Subida do aeroplano e primeiras sensações fortes com os ventos, e recurso dos atrás referidos ao saco dos vómitos, não.. estava a brincar. Viagem tranquila com direito a comer uns pães duros mas frescos que é o que interessa. Descida suave e chegada a Bordéus.

Encontro com o nosso motorista até Albi, e o senhor só fala francês o que facilita a nossa tarefa ou não porque ninguém domina a língua, mas lá chegamos após 3 horas de caminho e alguma chuva a Albi. Acreditação tratada chegamos à escola agrícola. As notícias seguem em breve.

6 comentários:

serrano disse...

Pois é, a aventura começou....
divirtam-se!!!

Paula Serrano

Anónimo disse...

Aproveitem bem todos os minutinhos :) e, vão mandando mais notícias.

Bjs
Clara G.

Cláudia* disse...

O avião é mesmo pequenino! :)
É bom ter notícias assim, com imagens e tudo! Fantástico!
Boa aventura e boas exibições!
Muitas palmas!
C*

Anónimo disse...

poi e fiquei mesmo surpreendida ao ver o aviao onde viajaram e isto porque o sebastiao pelo telefone me tinha dito quetinha ido num jacto da air france.Anedota !!

Anónimo disse...

olá pessoal aqui vai a resposta à vossa pergunta a torre tem..... 78 metros e mais vos enformo que a catedral tem 113,5m de comprimento e 35m de largura. e se querem saber mais a sua construção iniciou-se em 1282 e terminou em 1480.
ok! espero ter acertado... Boa sorte para a exibições
Cátia

Anónimo disse...

Os avós também se vão lembrando de outros tempos em que se divertiam - e bem!- como vocês. Aproveitem, que agora o mundo é vosso!!!