segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Para onde vamos?

Olá, parece que a falta de tempo nos tem deixado sem muito espaço para este nosso cantinho. Mas cá estou para deixar umas impressões. Este inicio de ano tem sido muito fatigante, mas tem sido bom terminar os treinos suado e a precisar de um bom banho, porque é sinal de que não só temos muita gente como nos estão a dar trabalho e a pedir o nosso melhor.
Tem sido difícil chegar a todo o lado, sim porque fazendo as contas, por dia são mais de 50 pessoas que passam pelas nossas mãos. Isto tem feito com que, com regularidade tenhamos que adaptar as estratégias, e estou certo que com a vontade que existe, várias vezes vamos ter que adaptar as mesmas.
Além daquilo que nós pensamos que cada um pode fazer, é importante que individualmente tenham a consciência do que querem, de quais os objectivos de cada um, pois só na conjugação das vontades é que poderemos produzir um bom trabalho.
Vai ser um ano de muito trabalho mas as minhas expectativas em termos de produto final são altas, espero não me enganar. Deste lado existe total disponibilidade para vos guiar, agora é só querer ser guiado.
E além do trabalho vamos voltar a usar este espaço que parece esquecido por todos nós. Que venham os comentários, pois muitas vezes são eles que nos levam também a usar mais este cantinho.
Por hoje chega, cá fico à espera do que têm para dizer.

3 comentários:

Tozé disse...

Finalmente conseguimos pôr-te a tomar banho! ahahahahahah

Anónimo disse...

eu tambem acredito que este ano vai ser super produtivo ! todos queremos evoluir e para mim 'querer e poder' :)
eu tenho alguns objectivos para este ano e estou a tentar concretiza-los ao mesmo tempo que tento ajudar os outros a chegar aos deles, porque somos um grupo e se precisar de ajuda sei que me vao dar . e assim e tambem mais simples para voces, nunca conseguiriam ajudar todos individualmente, somos muitos e ainda bem :)
vamos continuar com o bom trabalho ! (aquele que sua o sr. ricardo :p)

um beijinho
mary light

Anónimo disse...

gostei muito do vosso blog nos tambem temos um blog que se chama:http://rebelde-fam.blogspot.com de mariana francisca e adriana de suas alunas