domingo, 23 de novembro de 2008

Boa Noite

Olá ... é verdade, eu ainda sei escrever no blog!!!
Várias situações afastaram a minha pena de escrever alguns disparates neste espaço (isto de estar grávido custa-me estar sentado), mas hoje e antes do nosso SLB jogar, andava por aqui a navegar e li o post do nosso "meistre" e eu acredito que não tenha sido fácil para ele anunciar os nomes dos ginastas que iriam compor as equipas para o TeamGym, porque , e estou exclusivamente a dar a minha opinião, houve grande evolução em todos vocês.
Na exibição como na iniciação o que antigamente era colocado como entrave à nossa participação neste tipo de competição, a falta de "matéria prima" (vulgo atletas com capacidade para...), este ano alterou-se de forma significativa....e há que fazer opções!
Obviamente a época não se esgota com a participação no TeamGym, há muitas outras situações que todos poderão dar o seu contributo para representar a T.O.S., e como dizia o Ricardo "as expectativas (dele) para este ano são altas" ........ e as minhas também, e apesar de grávido vou tentar estar presente para vos ajudar!
Bem agora vou por o meu cachecol, vestir a minha t-shirt, pendurar as bandeirinhas e pôr uma àguia de loiça em cima da TV... para ver o SLB ficar em 1º no Campeonato !

Boa Noite e Boa Sorte


Sem comentários: