sábado, 22 de novembro de 2008

Teamgym 2008


Hoje no fim do treino anunciei aos presentes qual a constituição das duas equipas da Tuna que irão participar dia 13 de Dezembro no campeonato nacional de Teamgym. Sinceramente não vos sei dizer se foi fácil ou difícil. Por um lado fácil por outro difícil.



Sei que escolhemos aqueles que consideramos serem os melhores para representar a Tuna neste evento, e que se encaixam nas condições da competição.


Depois da escolha, agora é tempo de trabalhar os pormenores para que a representação seja digna do nome do clube que representamos. Isso para mim é o mais importante.


Porque ainda não inscrevemos as equipas, reservo para mais tarde a divulgação da composição das mesmas neste espaço.


Espero a colaboração, tal como no ano passado, de todos os que fazem parte deste clube. Isso será muito importante para que possamos dar uma boa imagem.


Para terminar não vou falar do teamgym, mas de outra coisa que considero importante. Hoje tivemos um aniversariante na Tuna, o nosso Jorge que além de tomar banho fez o favor de nos trazer um bolo. Antes de mais nada parabéns Jorge!


O que impressiona é que nos últimos tempos, quando alguém faz anos e traz um bolo, há muita gente que demonstra uma falta de respeito pelos aniversariantes e sai sem cantar os parabéns. Por muita pressa que se tenha, considero isto uma falta de respeito pelos outros, e sinceramente reprovo este tipo de atitude. Não corresponde ao perfil de alguém que pertence a este clube e a esta família. Se calhar não merece pertencer. Mas só faz falta quem está, não é verdade?

Embora verdadeira esta afirmação, fico triste por isto acontecer.

Por hoje é tudo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Peço desculpa ao jorge por nao lhe ter cantado os parabens é que estava mesmo com pressa, mas eu para a próxima fico la a cantar seja para quem for :)
Parabens jorge.
E parabens tambem para todos os atletas que vao particiar no teamgym, merecem.
beijinhos,
diana

Anónimo disse...

Obrigado Ricardo

Diana é na boa.

e PARABENS aos eleitos e boa sorte eu vou vos ver.
=)


ass:o coxo

Anónimo disse...

da minha parte peço dsculpas ao jorge por nao ter estado presente para cantar os parabens...desculpa

bjs jorge parabens.

Tozé disse...

Bem..... mais uma vez muitos parabéns ao coxo e mas o coxo tambem teve culpa porque o bolo deveria (segundo me disseram) ser para cantarem os parabens entre uma aula e outra..... mas isto da idade dá cabo dos neurónios ao pessoal !!