segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Treinos em Ribamar

Ontem Domingo cumpri uma promessa que tinha feito ao meu amigo Paulo, que era levar os meus atletas para realizarmos um treino conjunto com os atletas dele. Assim Domingo de "madrugada" lá pegámos na trouxa e dirigimo-nos para Ribamar.

Viagem agradável com passagem pelo pão com chouriço e sem e lá chagámos ao nosso destino. Num espaço já nosso conhecido, por já lá termos actuado, os nossos anfitriões foram chegando aos poucos.

Todos prontos lá se combinou como decorreria o treino. Treino descontraído em ritmo de convívio serviu para eu recordar velhos tempos acrobáticos.
A hora de almoço serviu para reforçar o convívio que era o objectivo primeiro destes treinos.

O treino da tarde foi mais dinâmico e do agrado de todos os que demonstram um espírito de conquista. Deu para o pessoal experimentar o que bem entendeu num espaço facilitador e fez-me pensar que este tipo de treinos deveriam acontecer mais vezes pois foi produtivo como iremos, penso eu, ver de futuro.

No fim toca a despedir que amanhã é dia de trabalho!
Penso que é para repetir. Gostaria aqui de agradecer ao pessoal de Ribamar pela forma muito simpática como nos receberam. Dia 30 de Maio lá estaremos no vosso sarau!

5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente esses treinos são muito bons....ainda me lembro dos tempos em que íamos treinar a Lousa...;)
onde experimentávamos coisas novas, onde convivíamos e contactavamos com outros aparelhos...

A continuar sem duvida....e no próximo gostava de ir;)

Beijinho, Rita

Anónimo disse...

Obrigada ao pessoal de ribamar,foi um treino espetacular...dia 31 lá nos encontramos ;)

Beijinhos ana teresa

Anónimo disse...

dia 30 la nos encontramos (peço desculpa o erro) :P

Tozé disse...

Olá, boa noite!
É verdade, o treino foi feito num ambiente muito descontraído e sempre deu para algumas pessoas experimentarem e verificarem que afinal até conseguem fazer umas coisas......
Só não gostei do jogo de futebol porque a minha equipa perdeu mas o golos do adversário foram à FCP.... tudo fora de jogo!!!
Saravá

Anónimo disse...

Eu gostei muito do treino e espero que se repita.
beijinhos diiana