Campeonato Distrital de Mini-Trampolim


Olá, boa tarde.....(como viram eu já consigo pôr acentos...)
Como alguns souberam, ontem teve lugar o Campeonato Distrital de Mini-Trampolim é esse evento que me levou a escrever este post.

Este ano, pela primeira vez desde que eu estou ligado à Tuna e quase de certeza desde que a Tuna existe, levámos um grupo de 17 saltadores a este Campeonato, o que já de si é motivo de nos sentirmos orgulhosos. Quem acompanhou a TOS nos Campeonatos de Mini-Trampolim tem vindo a reparar que de ano para ano existe um aumento não só de atletas como da qualidade do trabalho por eles apresentados.

Assim ao fim de aproximadamente 5 horas e meia de prova saí (e penso que todos saímos) com o sentimento de dever cumprido.É óbvio que podia ter sido melhor mas isso é como os saltos de Mini-Trampolim..... podem ser sempre melhores !!!!

Então vamos lá saber os lugares em que ficaram os nossos meninos e meninas.
Nos infantis femininos a Sara ficou em 26º, a Inês Oliveira em 21º, a Inês Silva em 16º e a Júlia em 11º. Nos iniciados masculinos o Guilherme ficou em 19º e o Sebastião em 3º. Nos juniores femininos a Diana ficou em 9º, Nos juvenis femininos a Beatriz ficou em 21º, a Teresa Wemans em 15º e a Márcia em 9º.Nos juniores masculinos o Pedro Garcia ficou em 16º e o João Serrano em 15º.Nos seniores femininos a Catarina Garcia ficou em 23º, a Ana Teresa em 19º e a Maria da Luz em 16º. Por fim nos seniores masculinos o António Wemans ficou em 13º e o Pedro Redol em 15º.


Queria destacar aqui a insistência da Diana em mostrar mortais engrupados aos juízes tendo eles só gostado do último e o mortal em camâra lenta (tipo Matrix) do João Serrano!!! Outros destaques vão para o 3º lugar do Sebastião, para o mortal encarpado para prancha do Guilherme, para as nossas petizes Inês Oliveira, Inês Silva, Júlia e Sara que me surpreenderam com tanta entrega, para o nosso Sonic que ganhou asas e eu estava a ver que saia fora do pavilhão, e finalmente queria deixar aqui uma palavra para Catarina Garcia que depois de ultrapassar todas as adversidades lá esteve a representar a TOS em grande.
Mas o que me interessa é a garra que vocês demonstraram durante a prova e isso ninguém pode pôr em questão.


Portanto aqui ficam os parabéns e para o ano espero que voltemos a lá estar com mais gente para a Tuna se fazer ouvir naquele ou em outro pavilhão.
Obrigado a todos os atletas e os pais que nos apoiaram.

Boa Noite e Boa Sorte

Comentários

Pedro Redol disse…
aqui o sonic, como ficou com raiva do seu 2º salto...quis libertar-se e voar o bocado! obrigado aos juris que me contaram o rudy!!!

abraços e beijinhos

PS: toze...parecendo que nao, estou contente com o que fiz!
Anónimo disse…
estão todos de parabens,acho q nos esforça mos ao maximo :D

Beijinhos Ana Teresa

Ps: apesar de no segundo salto ter caído de rabo,contaram me o salto...o juri gostou de mim :D:D ehehe
sofia "jose" disse…
Prabens a todos :)
apesar de nao ter tido oportunidade de ficar ate ao fim, gostei do que vi e a garra com que o pessoal estava.

acho que é de continuar este trablho e esta força de vontade que todos os que tiveram presentes demonstraram....

beijinhos para todos
Ricardo disse…
Tal como o Tozé estou contente com o que fizemos no campeonato. Parabéns a todos! Mas e há sempre um mas comigo, foi pena ter que intervir para que o apoio aos colegas fosse efectivo. Tenho pena de ter intervido pois pensei que estas coisas não fossem necessárias ter chamadas de atenção. Afinal somos ou não um grupo?