segunda-feira, 11 de maio de 2009

Exibição de Torres Vedras



Apresentação da classe TUNAcro da Sociedade Tuna Operária de Sintra no Feltival Gímnico da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras na sexta-feira, 9 de Maio de 2009.

Espero que gostem!

3 comentários:

Ricardo disse...

O visionamento do vídeo veio confirmar tudo aquilo que disse no final da exibição. É ver e recordar as minhas palavras sobre esta exibição. Não retiro nem uma vírgula. Já agora só uma nota pessoal: Mariana, vê do minuto 7'09" ao 7'16" e vê ao que me referia e se não tenho razão! E se vires o vídeo da 2ª exibição em Coimbra no mesmo momento do esquema mais uma vez verás que tenho razão.

Sofia "jose" disse...

apesar de ainda termos de melhorar e chegar ao patamar 3 do Ricardo, acho que a atitude foi bastante melhor em relação às 2 primeiras exbições e isso reflectiu-se no nervosismo que todos tranpareciam.

na minha opiniao é continuar trablhar e não levar " a mal" as criticas construtivas que o Ricardo faz,mas sim, aproveitá-las para chegarmos ao patamar " do bem feito" pois sei, que quando isso acontecer vamos TODOS,lucrar com isso e ficar muito satisfeitos.

també sei que este ano sou uma pessoa bastante ausente, mas sempre que vou tento dar o melhor,aproveitar ao maximo todos os momentos.Porque apesar de tudo estou fazer algo que GOSTO MUITO, e é isso que quero demonstrar a todos.Se sentirem o mesmo que eu ( que eu tenho certeza absoluta que sentem, estao todos na ginastica e principalmente na tuna por escolha própria....) vamos todos trabalhar para " tocarmos nos corações" de quem nos ve, "dando-lhes a nossa alma" se me fazo entender...

obrigado a todos voces, pessoal vamos continuar trabalhar porque palavra "não consigo ou ate mesmo deistir" nunca vai fazer parte do nosso vocabulario.

beijinhos pra todos
"Jose"

Anónimo disse...

Olá!!

apesar de ainda existirem algumas falhas, a apresentação pareceu-me melhor, menos confusa.

continua a haver pessoas que não sabem bem o esquema, mas no global bastante melhor.

a nível técnico continuam a haver falhas que deviam estar melhor treinadas...em particular a primeira figura, as bandeiras, que por ser a primeira causa grande impacto..treinem bem isso malta!!

mas estão de parabens, melhorou!!!

continuem os bons treinos,

beijinhos***

Rita Carvalho