sábado, 6 de junho de 2009

Exclusivo Tuna: Eles namoram

Aqui estou eu em dia de jornada dupla novamente para umas palavrinhas. Poderão pensar que farei aqui análises técnicas sobre as nossas participações competitivas e exibicionais do fim de semana.
Puro engano! Bem direi que os nossos saltadores de Mini, Sebas, Márcia e Júlia se portaram bem e dignificaram o nosso clube. Parabéns! Só tive oportunidade de ver o nosso Sebas mas fui informado que as nossas meninas se portaram bem também. Quanto à exibição de Samora Correia apenas direi que o som estava primoroso e a organização ao nível que nos tem habituado.
A verdadeira razão que me leva a escrever este post sobre o fim de semana gimnico, nada tem de gimnico. Aliás não é uma razão mas duas: 1º O nosso Sebas confirmou oficialmente que namora com a nossa Pini. Está confirmado! E a Márcia confirma. 2º A nossa Márcia afirmou categoricamente que namora com todos os rapazes da Tuna. Por favor avisem alguns deles pois parece que uns não sabem do facto!
Bem termino este post social sobre a vida de alguns dos famosos da Tuna! Sempre que houver novidades cá estarei para as contar. Boa noite a todos!

7 comentários:

Anónimo disse...

olá!

É assim tudo o que o Ricardo disse no primeiro ponto é mentira agora a segunda coisa já não é comigo isso falem la com a Márcia e esclarecam as coisas.

P.s:Eu não sou um desses rapazes.

Sebas

Anónimo disse...

olá!
É assim quanto ao primeiro ponto é mentira agora ao segundo eu não tenho nada a ver com isso esclaresam as coisas com a Márcia.

P.S:Eu não estou incluido no "todos os rapazes da tuna namoram com a Márcia"

Sebas

Anónimo disse...

Uma destas mensagens fação de conta que nao está ai é que eu enganei-me.

Sebas

Anónimo disse...

Aleluia o nosso sebas assume....ja estava a ver que nunca mais era mas ALELUIA :D bem quanto á marcia,bem com todos os rapazes???? isso deixa muito a desejar xDDD Parabens :D
Beijinhos Ana Teresa

Pedro Redol disse...

em relação ao Sebas... tornou-se um HOMEM, quanto à Marcia.... essa cena de namorar com todos os rapazes da tuna deixa muito a desejar e eu não sabia de nada... mas ainda bem que me avisam para eu ter cuidado....

quanto ao sarau não tenho nada a acrescentar... acho que todos sabem como correu...

abraços!

Tozé disse...

Olá boa tarde......
Realmente ...seria mesmo necessário fazer 3 comentários para se justificar ???? mostra que está nervoso.... ah ah ah ah ah ah
E agora coisas também sérias, gostei muito da vossa participação no Campeonato Nacional de Mini-Trampolim e brevemente vou pôr aqui o videos, muitos parabéns a todos.
Em relação à Márcia que fiquem bem esclarecido que foi ela que disse o que está escrito no blog !!!! ASSUSTADOR

Anónimo disse...

É MENTIRAAA eu nao disse nada disso, o senhor TOZÉ, e o senhor FERNANDO é que andam a inventar esses boatos. Mas se fosse verdade só se deveriam se sentir orgulhosos e previligiados.


ass: Marcia