terça-feira, 13 de julho de 2010

Odense, dia 2, parte 2



Afinal não nos fomos embora! foi só uma pequena interrupção.

Continuemos então com o relato do nosso dia.

Antes de mais nada avisar-vos que se ainda não viram as noticias sem graça na televisão, estamos em guerra com a Grécia, aqui conhecida por Hellas, e com a Alemanha.

Passo a explicar: a nossa Inês estava na fila para fazer uns mortais e foi ultrapassada por umas gregas e uns alemães. Quando nos informou disso o nosso Group Leader, imediatamente telefonou para o Sócrates para que tomasse os devidos procedimentos. Além do mais como na nossa escola está um dos netos do Cavaco Silva, queixámo-nos a ele, e ele disse que iria contar tudo ao avô.

À hora que escrevo, já todos os petizes falaram convosco. Espero que tenham gostado. Quando quiserem já sabem que podem telefonar.

O jantar decorreu com acompanhamento de chuva e trovões. E de gritos dos gregos acompanhados de uns portugueses. Os nossos petizes.

Na hora de regresso, porque a chuva não permitiu que se realizasse a Garden Party, foi esperar uma aberta e correr para o autocarro.

Tinhamos que apanhar ou o 110 ou o 111. Aparece o 111 e o condutor diz que passa a 500m da escola. Surpresa da nossa parte, mas como não somos de cá há que acreditar. Diz que o 121 é melhor para nós. Aparece um 121 e lá vai ele conversar com o outro condutor. Diz para mudar-mos. Ok chefe, você é que sabe.

Lá vamos nós no 121, e passado uns minutos saimos por indicação do condutor. Conosco saem umas dinamarquesas. Vão perguntar a um posto de combustivel e ficamos a saber que afinal estamos a 2 km da escola.

Ai se o condutor nos aparece à frente!

De relevante no caminho só que quando tivemos de parar numa passagem de nível com uma só linha, após a passagem do comboio e quando me preparo para passar a linha sou avisado pela Celeste para ter cuidado que pode vir outro comboio! Repito, só havia uma linha!

Finalmente chegámos!

Cansados está na hora do banho, e penso que caminha é mesmo o que apetece ao pessoal.

Ricardo Jesus
 

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom primeiro o resgate, depois obrigam os atletas andarem ao relento, atravessar passagens de nível só com uma linha, mas com a possibilidade de passar mais um comboio, reunião "jogar", também quero reuniões assim, professor Ricardo começo a ter as minhas duvidas em ter autorizado os meus filhos irem.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que estÃO BEM ENTREGUes.
Fico muito contente por ver que a boa disposição continua e ainda por cima conseguem contagiar os pais, tenho rido muito.
Continuem assim e noticias a todo a hora.
Está quase, vou ficar á espera das novidades depois das 19h
FORÇA PESSOAL, E VIVA A TUNA
BEIJOCAS PARA TODOS
BECAS
P.S AINDA SOU DESPEDIDA

Anónimo disse...

Bem ...
Mal !!!!!!!
Os pequenos passam fome, fartam-se de andar...levam nas orelhas e vocês divertem-se. Lindo!
Olhem que também têm filhos, a vingança pode ser terrível...
Clara

Frenetico disse...

Tal como prometido aqui vai o grito de apoio.

TUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Beijos
Guida

Frenetico disse...

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Estou a gritar por vocês, espero que estejam a ouvir. Aqui no meu emprego já não me podem aturar com o grito.
Beijos
Guida

Anónimo disse...

Olá pessoal andar 2km é muito pouco.
Continoiem com esse espirito saudavél.
É bom receber as vossas noticias sabendo que estão bem.
FORÇA TUNNNNNNNNNNNNA
BEIJOS PARA TODOS
TEIXEIRA E TERESA

Sofia "jose" disse...

esse episósdio faz-me lembrar na Filandia quando fomos conhecer as paisagens e caminhos Filandeses no autocarro 70 em vez de um dentro de uma numeração proxima...
afinal quando nos dizem que vao para as reuniões e que não ficou nada resolvido...já entendo o porque???!!!!!:P:P ( risos)

estou adorar acompanhar-vos nessa viagem...
como não era de estranhar já estava espera deste tipo de blog's

pff peço-vos continuem...

beijinhoooosssss e muitas saudades de todos, até do Pão de Ló da Celeste e as suas partilhas carinhosas durante a noite de algo como um som que sai das vossas nasais...bem acho que ja pereceberam...:P

Sofia "jose"