quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Serviço Público- A Vida Animal


O prometido é devido!

O URUBU
Boa Noite
O urubu é um animal já de si muito desajeitado, quando falamos então do urubu de galocha sabemos que estamos da presença do mestre e porque não dizer do embaixador do chamado silly walk (ver episódio nº 14 do Flying Circus - Monty Python).
É um animal de costas duras que tende a curvar-se para a frente ao mesmo tempo que anda projectando as galochas para o lado dando a ideia de que a qualquer momento lhe salta uma perna, enquanto os braços vão balançando sem aparente domínio por parte do dono do corpo(?).
Visto isto a comunidade cientifica desistiu de recuperar este animal para qualquer trabalho, reparem que só há espectáculos com golfinhos, focas, araras, leões, orcas , etc, mas como é sabido o urubu nunca foi convidado para qualquer apresentação.
Mas, e há sempre um mas, foi capturado há alguns anos atrás um destes representantes da vida animal na nossa TOS, e meus amigos, depois de muito batalhar, muita pena caída, muita marreca endireitada, eis que o nosso urubu já não anda (muito) de galochas, conseguiu mesmo assumir o controlo dos seus próprios braços, possibilitando desta forma efectuar a execução de alguns elementos com um certo nível técnico.
Urubus de todo o mundo ponham os olhos no nosso urubu já sem galochas!

Um grande abraço para ele e .....já voas.... baixinho, mas voas!

Para breve no Serviço Público a flexibilidade dos Koalas!

Boa Noite e Boa Sorte

8 comentários:

Ricardo disse...

Vejam lá que o nosso Urubu até já treina salto de mãos e flicks. Grandes domadores que nós somos!

Anónimo disse...

Dei comigo a analizar o trabalho deste bicho,a pesar da categoria dos domadores,penso que ele será mercedor de um espectáculo ideal. Para elevar o rendimento do nosso bicho. Já para o show de aves exóticas no ZOOMARINE.
Ai sim, um estágio de fim de semana, e pronto...

Ca-bé

Anónimo disse...

bem....quanto a este comentario, nao ha nada a dizer, apenas estou a escrever isto para marcar presença....ou nao!!! viva o mestre dos piropos!!!
manelllll

Anónimo disse...

LOOOOL

a descriçao perfeita !
sem tirar nem por :D

beijinho mary light

Anónimo disse...

Acho que nem na enciclopédia de mais alto nível, encontraríamos melhor defenição que esta....parabéns aos domadores e principalmente ao urubu!!!! ass: "jose"

Anónimo disse...

hhhoooo meu deusss!!! agora e a vez do GRANDE URUBU comentar este comentario ja tao comentado..lol
ta genial pa mt bom msm mt bom mas apost que a mt mais a dizer dos koalas com a sua cana de açucar no espaço aereo da nasa!lool
abrçs! urubu

Anónimo disse...

apens acho genial...
já so falta falar dos koalas!!!
abraços....O REDOL..

Anónimo disse...

O perfil encaixa sem duvida! :D
LoL parabens ao urubu e especialmente aos domadores, porque e' um trabalho dificil!