quinta-feira, 22 de maio de 2008

Buenas Noches


Olá, boa noite, hoje já é dia 22 de Maio e esperei pela passagem do 21 para o 22 porque queria escrever este post para me deitar mais descançadinho.

Então faz hoje ...... muitos anos que nasceu o nosso Nandinho, Hernando, mais conhecido no ciber-mundo por FTales, entre nós por Fernando.

Pessoa com muitas qualidades, as quais ainda ninguem consegui descobrir nenhuma (a busca continua); é amigo do seu amigo e do amigo do outro e do alheio; é capaz de despir a camisola para dar ao seu amigo se ele estiver num caso de pobreza extrema; gosta de conduzir carrinhas "pão de forma" amarelas; é um visionário incompreendido, ainda recentemente tentou fazer um cartaz de um sarau de ginástica utilizando, não este, mas o acordo ortográfio de 2020, o que não foi entendido pelas pessoas, sendo quase apedrejado e extraditado para as Berlengas! E assim de repente não me lembro de mais nada que o Nandinho faça e mereça destaque.......... tira umas fotos..... faz umas montagens de video........ faz umas cenas informáticas.... uns cartazes........ mas tudo muito fraquinho.... fraquinho....fraquinho.

AH agora me lembro ele faz 30 anos.... 30 ...... por isso é que fugiu para Madrid nesta altura, mas quando voltar ainda vai ser pior porque vamos festejar os 30 anos e 5 dias e quanto mais tarde voltar pior !

Vamos lá então desejar um feliz aniversário ao FTales e que passe um dia muito feliz a beber cañas e a comer tapas porque quando voltar o 2 ao Quadrado vai ficar sem stock de cerveja.

Parabéns Fernando

6 comentários:

Anónimo disse...

Fernando, bem-hajas! Muitos parabéns e um grande abraço;)

Morca

Anónimo disse...

Parabéns...Trintão...

Ilustre, espero que Madrid esteja à altura dos teus desejos...e que aproveites bem a estadia...mas não te esqueças de beber umas quantas...

Ca-bé.

Volta que estás perdoado.

Anónimo disse...

Parabéns fernando, espero que seja mais um ano maravilhso que desfrutes ao maximo, e que nos fazas companhia km smpre km a tua boa disposiação, ideias e sei la mais o k.....o tozé kd diz "veste bem a camisola " ou kk koisa parecido concordo km ele, kd te propoens a uma koisa vais ate ao fim...es uma grd pessoa.Parabens uma vez mais .
bjs "jose"

Anónimo disse...

¡Hola a todos!

Muchas gracias, pero san treinta y uno años (31).. lol

É um dia muito especial para mim, por ser o meu aniversário, por ustedes se terem lembrado e por ter acabado de ver a Guernica ao vivo, algo que só apartir dos trinta se está suficiente maduro para se poder apreciar.. lol

Mais uma vez, obrigado, muchos besos e abraços em español..

Hasta luego,
fernando aka fairy tales..

Anónimo disse...

Muitos parabens Fernando!
Es uma pessoa incrivel e cheia de talentos como disse o tozé.

muitos beijinhos (:

Diana #

Ricardo disse...

Parbéns fernando! E obrigado por tudo o que nos tens oferecido. Para quem só na casa dos 30 começou a fazer ginástica estás um verdadeiro ginasta!