quinta-feira, 3 de junho de 2010

Gimnaguia 2010

Deveria estar aqui para vos falar da nossa participação na Gimnaguia. Mas não, estou aqui para vos falar da nossa não participação! E porquê?

Porque a aparelhagem não leu o nosso CD. Não lê CD's gravados em Mp3. Sim, estou a falar do festival de ginástica do Sport Lisboa e Benfica!

Tirem as vossas conclusões, mas deixem que vos diga só mais isto: estivemos lá o ano passado e com o som a ser tratado na cabine de som não houve problemas. São patrocinados(passe a publicidade) pela Media Markt!

Mas o que mais me impressionou, foi que após o momento em que saímos por não termos som, e com alguns dos nossos atletas confusos e a chorar, não houve Ninguém da organização que se dirigisse a nós. Demonstraram uma falta de sensibilidade e de carácter que me marcou. Se não fossemos nós a dirigirmo-nos à organização nem uma palavra nos diriam.

Foi duro ver os nossos atletas secarem quase 3 horas para depois não se poderem exibir. A sua indignaçaõ no fim era bem visivel. Em 30 anos de ginástica nunca tal me tinha acontecido. Infelizmente parece que há mesmo uma primeira vez para tudo. Espero que tenha sido a última.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bela tarde de autêntica maratona no SLB!
Lá estivemos todos à espera, desde o início, sim, porque o início também não foi nada fácil, pois para adquirir os bilhetes demorou mais de uma hora. Mas continuando, estávamos nós a ver supostamente um sarau da secção de GINÁSTICA, com muitas e mesmo muitas artes marciais à mistura e sempre com apresentações bem longas, e lá íamos "descontando" as actuações já realizadas para chegar à tão aguardada 21ª actuação, a da TUNA!
Lá entraram os nossos meninos!
Colocaram-se nas posições iniciais e esperaram, esperaram, esperaram...e ao microfone dizem: "pedimos desculpa mas esta aparelhagem não lê MP3, por isso se quiserem fazem sem música". Foi um choque! A atitude tomada foi levantem-se, digam adeus e vamos sair. Atitude essa que considero correcta perante esta afirmação. Ainda pensei que iria ouvir uma frase do género vamos tentar resolver o problema, mas não! Sim, porque pelo que me parece não seria impossível, pois com um computador a coisa daria para resolver! Claro que os pais ficaram indignados com a organização e com a falta de respeito para com os pequenos atletas e começaram a manifestar o seu desagrado assobiando, etc. Penso que alguns dos atletas pensaram que era para eles e se já estavam desiludidos com o que se estava a passar e muito confusos, mais confusos ficaram e alguns deles começaram mesmo a chorar! Os seus rostos estavam, na sua maioria, muito tristes com o que se passou.
Penso que a organização não agiu de forma correcta, pois se não fossem os pais a ir reclamar o dinheiro dos bilhetes e os técnicos a irem pedir satisfações ninguém dizia nada!
Se calhar se houvesse a velha cassete tinha dado, mas como só estamos no século XXI, o CD gravado em MP3 não dava. Que bela aparelhagem!
Já agora, na segunda feira vai haver um sarau na Escola Secundária Stuart Carvalhais em Massamá, com alunos da escola, e estes podem estar descansados que a aparelhagem é de "altíssima qualidade" e existem também uns rádios em que o formato MP3 dá. Fantástico!
Se o SLB devolver o dinheiro dos bilhetes, podemos sempre comprar uma aparelhagem barata para lhes oferecer!
Fora de brincadeiras, alguns pais estavam a comentar que o dinheiro poderia reverter a favor da deslocação da Tuna à Dinamarca. Acredito que os pais não tenham um interesse enorme em reaver o dinheiro mas sim queriam demonstar a sua revolta perante a organização.
Já me alonguei demais, mas sinceramente fiquei revoltada com a atitude da organização.

Cristina Oliveira